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Pós Whey Carbo - Pós treino - Anabolismo e reparação muscular - EcoVita - 600 g

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Descrição Geral

Hipertrofia, ganho de força, recuperação e redução da fadiga

 

Anti-catabólico que age no combate a degradação das proteínas visando melhor desempenho e reparação dos músculos. Seu uso proporciona ganho de força, balanço proteico positivo e recuperação.

 

Você está treinando muito para atingir seus objetivos de preparação física? Para obter resultados eficazes, é crucial focar na nutrição pós-treino também. Uma refeição pós-treino saudável é importante para fornecer combustível adequado ao corpo. Isso evitará a fadiga e permitirá que seu corpo funcione adequadamente ao longo do dia.  No pós-treino, a necessidade de proteínas e carboidratos são maiores, o corpo precisa dessa suplementação para a produção do músculo. Se não fornecermos esses nutrientes adequadamente, podemos não conseguir alcanças os objetivos do treino.  Também para uma melhor recuperação, depois de uma série de exercícios é necessária uma rotina pós treino.

 

Para sua recuperação e garantir a continuidade de um trabalho efetivo de treinos, fatores muito importantes devem ser levados em consideração como por exemplo manter o corpo hidratado e se prevenir da perda e fadiga muscular, para isso é necessária uma nutrição com carboidrato e proteína, além de beber muita água durante o treino e ao longo do dia.  

 

Independentemente do modo de exercício escolhido você deve levar a sério a nutrição pós-treino para fornecer ao músculo a matéria-prima de que ele necessita. O consumo de carboidrato é o primeiro ponto a se entender. Você precisa consumir carboidratos suficientes para promover a liberação de insulina. A insulina é o hormônio responsável por transportar carboidratos e aminoácidos para o músculo. Ao fazer isso, a ressíntese de carboidratos é acelerada e o balanço de proteínas torna-se positivo, levando a uma rápida reparação do tecido muscular.

 

Se o seu objetivo de treino é o emagrecimento, é importante um nutricionista para te orientar sobre a quantidade ideal de carboidrato que deve ser consumido e o aumento da ingestão de proteínas para compensar.

 

Treinos muito intensos também produzem muitos radicais livres, gerenciar a formação de radicais livres também ajuda a proteger o corpo, e uma forma para se fazer isso é com uso de nutrientes antioxidantes que devem estar presentes na composição dos suplementos e na alimentação.

Ficha técnica
Código 41
Modelo Shake
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