Lançamento

M Creatin - Creatina associada - Força e aporte de ATP EcoVita - 30 doses de 6g

Seja o primeiro a opinar :)
Simulador de Frete
- Calcular frete
Informe seu CEP
Descrição Geral

 

Creatina associada para maior desempenho e redução da fadiga

O suplemento M Creatin foi desenvolvido para o aporte de ATP para energia e aumentar a resistência física antes de competições.

 

A creatina é importante para o transporte de energia gerada por nosso metabolismo. A energia é produzida na mitocôndria e precisa ser enviada para os diversos órgãos onde será utilizada. Quem leva essa energia produzida na mitocôndria sob a forma de ATP é a creatina na forma de fosfocreatina.

 

A creatina pode ser ingerida na dieta e em forma de suplementos e também produzida por nosso corpo. A proteína animal é a principal fonte de creatina na alimentação.

 

Devido essa importante função da creatina no transporte de energia, nosso corpo tem maior eficácia no uso do ATP produzido, ou seja, a energia gerada por nosso corpo será melhor aproveitada. O resultado disso será mais força muscular. Além de outras funções positivas em outros órgãos, como por exemplo, o cérebro, ajudando na memória.

 

No esporte, estudos mostram que o uso da creatina melhora os resultados da força por aumento da contração muscular, aumento da capacidade aeróbica, aumento da tolerância ao treino.

 

A creatina também ajuda a reduzir a fadiga cerebral e o estresse oxidativo. É produzido naturalmente no corpo humano e é armazenado principalmente no músculo esquelético, em outros tecidos conjuntivos e em uma pequena quantidade no cérebro.

 

Nosso complexo consiste em duas formas diferentes de creatina: creatina monohidratada e a malato de dicreatina. A creatina monohidratada é a forma de creatina mais amplamente estudada, estando provadas a sua segurança e eficácia. E a creatina associada ao ácido málico potencializa sua absorção aumentando ainda mais os resultados da creatina com a melhora da capacidade do corpo de criar ATP, melhora o metabolismo dos carboidratos e aumenta a biodisponibilidade da creatina para seus músculos metabolizarem e utilizarem.

 

Nosso complexo também consiste em HMB (Cálcio Hidroximetil Butirato Mono-hidratado) que é um metabólito do aminoácido L-Leucina, que constrói músculos. O HMB reduz a taxa de degradação da proteína muscular, tornando seu corpo mais eficiente na retenção de músculos.

 

O Suplemento M Creatin foi desenvolvido como estratégia de aumento da energia e resistência física principalmente quando for se preparar para alguma competição. Mas também pode ser usado para melhorar o desempenho se você estiver precisando de um UP a mais.

 

Sugestão de Uso: Tomar 1 scoop na medida de 7,5 ml (=6g) diluído em água ou vitamina.

Aviso: Não exceda a dose indicada. Fórmula indicada a adultos. Pessoas com doenças pré-existentes, grávidas ou lactantes, consultar o médico antes do uso. Manter fora do alcance das crianças.

 

Ficha técnica
Código 39
Modelo Shake
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados