Drink Energético - Potência e energia - Pré e Intra treino EcoVita - 40 doses de 5 g

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Descrição Geral

Combustível para o máximo desempenho

 

O drink energético fornece combustível necessário para sustentar sua hidratação e energia. Auxilia na reposição de minerais,  água e carboidrato tão importante para a manutenção da saúde, disposição e energia ao longo do treino.

 

A hidratação é necessária para manter o desempenho máximo. O exercício induz a perda hídrica através da sudorese, especialmente quando ele é realizado em um ambiente de temperaturas elevadas. Tal perda pode acarretar desidratação, alteração do equilíbrio hidroeletrolítico, dificuldade de efetuar a termorregulação e, desse modo, representa tanto um risco para a saúde como pode causar uma queda do desempenho esportivo.

 

Quanto mais intensamente você treina, mais necessário se torna a entrada de fluido em seu corpo. Quando você não reabastece seus fluidos, torna-se mais difícil para o seu coração circular o sangue. Uma diminuição no volume de sangue e plasma pode contribuir para cãibras musculares, tonturas, fadiga e exaustão por calor.

 

Levando-se em consideração o percentual de desidratação corporal relacionado ao peso, são desencadeadas diversas respostas fisiológicas que variam de um simples mecanismo de sede podendo chegar à insuficiência renal e circulatória.

 

Além de água, seu corpo perde eletrólitos quando transpira. Cloreto, potássio e sódio são os principais eletrólitos, minerais presentes no sangue, na urina e nos fluidos corporais que contêm carga elétrica. As células do seu corpo usam eletrólitos para muitas funções.

 

A National Athletic Trainer’s Association (NATA), recomenda a ingestão de 500 a 600 mL de água ou outra bebida repositória de duas a três horas antes do inicio da atividade e faltando 10 a 20 minutos para o inicio que haja a ingestão de 200 a 300 mL; durante o exercício, a reposição hídrica deve ter valores próximos ao que foi eliminado pelo suor e pela urina para que seja mantida a hidratação; ao termino do exercício a hidratação deve ser administrada para que haja uma correção das perdas hídricas que foram acumuladas pelo organismo.

 

Sugestão de Uso: Misturar o conteúdo de 1 scoop - 1 dose de 5 g em 300 ml de água e tomar antes e durante o treino.

Consumir até 2 doses ao dia.

Aviso: Não exceda a dose indicada. Fórmula indicada a adultos. Pessoas com doenças pré-existentes, grávidas ou lactantes, consultar o médico antes do uso. Manter fora do alcance das crianças.

Ficha técnica
Código 9
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